Jump to content
Arquitectura.pt


Software para logotipos...


Costafam

Recommended Posts

Boas espero estar no sítio certo para perguntar isso, qual o software que voçês ou quem esta ligado a areá do design ulitizam para criar logos em 2d ? Tive a oportunidade de ver alguns logos Vectorias criados no 3ds max, portanto o prog deve ser bom para isso, mas ainda sou inexperiente com ele qual, seria, o mesmo, ideal para logotipos 2d ?

Link to comment
Share on other sites

A maioria dos designers usa produtos da Adobe: - Illustrator - Photoshop - Fireworks - Flash Profissional - Freehand (Descontinuado) O Corel Draw é semelhante ao InDesign é usado por algumas gráficas para produção da arte-final, mas poucas vezes o vi a ser usado para fazer logótipos. Pessoalmente uso o Fireworks extensivamente, o logótipo e o site do Arquitectura.pt foi desenhado em Fireworks e Illustrator. Mas ao escolher uma boa equipa para a produção de design, eles entregaram todos os ficheiros em formatos que podem ser perfeitamente em qualquer software.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Os softwares mais usuais para desenvolver logótipos são o Freehand e o Adobe Illustrator. O Freehand embora descontinuado ainda continua a ser uma opção válida e muito usada no norte, especialmente pelos antigos alunos da universidade do Porto e Aveiro.

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.