Jump to content
Arquitectura.pt

[Moderado] Habitação Unifamiliar - Trofa

Arkial

Recommended Posts

Nao me deixas alternativa, mas so me surge uma palvra - PALHAÇO! ( por favor nao editem isto antes de a florzinha ler por favor! ). É triste quando nao se tem argumentos e recorre-se a este tipo de linguagem! Quando souberes e quiseres debater arquitectura aparece, caso contrarios, deixa la isso...

Vamos lá a ter tento na língua pessoal... É a discutir arquitectura que nos entendemos... e todos temos direito à nossa opinião... Provocações pessoais não serão de todo toleradas. Se quiserem há outros meios que não o fórum para terem as discussões em privado.

Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...

Nao me deixas alternativa, mas so me surge uma palvra - PALHAÇO! ( por favor nao editem isto antes de a florzinha ler por favor! ). É triste quando nao se tem argumentos e recorre-se a este tipo de linguagem!
Quando souberes e quiseres debater arquitectura aparece, caso contrarios, deixa la isso...

"É triste quando nao se tem argumentos e recorre-se a este tipo de linguagem!"

A frase é tua e fala por ti. :clap:

Achei graça que 3 dos 4 exemplos que mostras nas fotos e que justificam a cópia são do mesmo arquitecto .

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.