Jump to content
Arquitectura.pt

JO ARQ

tópicos em vídeo 3dmax

Recommended Posts

Olá. Gostava que alguém me esclarecesse uma dúvida. Fiz uma animação em 3d max, está gravado como .avi só que queria pôr uns tópicos de texto para fazer apresentação da animação, e não sei qual a melhor maneira de o fazer? dá pra fazer no próprio 3dmax?Pôr texto em alguns frames? Ou devo usar outro programa para adicionar o texto? Agradeço ajuda!

Eu já fiz isso para um trabalho este ano. Tinha o vídeo feito em Max mas depois usei outro programa, o iMovies para o processar digamos assim. Cortei umas partes, pus texto, acrescentei umas imagens, etc. Lembro-me que até nem foi nada difícil. Usei foi um MAC, para windows não sei se o programa funciona, nem sei programas equivalentes. Boa sorte!

Não tenho Mac...:D O mais parecido com isso deve ser talvez o windows movie maker...mas confesso que não sei importar para lá um video e separar os frames de forma a poder introduzir texto... Entretanto, se não descobrir como se faz no próprio max, vou tentar fazer no power point...

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now

• Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.