Fishe Posted July 7, 2009 Report Posted July 7, 2009 Boas. Ando a fazer uma pesquisa sobre pavimentos em madeira, e gostaria de saber qual o produto mais economico nesta área. Obrigado Quote
Pedro Barradas Posted July 8, 2009 Report Posted July 8, 2009 Que tipo de pavimentos em madeira? Flutuante, Lamparquet, soalho? PS: presumo que se esteja a referir apenas a pavimentos em madeira maciça? Quote Quem cria renasce todos os dias...Agua-Mestra, LdaNão sou perfeito, mas sou muito critico...
Fishe Posted July 9, 2009 Author Report Posted July 9, 2009 O pavimento em questão seria flutuante ou Lamparquet, visto soalho nao ser uma soluçao economicamente viável. Quote
Pedro Barradas Posted July 9, 2009 Report Posted July 9, 2009 Se colocar lamparquet, o mesmo terá de ser colado ao suporte, afagado e envernizado... Penso que o flutuante será sempre mais barato... mas não é de madeira maciça.... é um composto. Quote Quem cria renasce todos os dias...Agua-Mestra, LdaNão sou perfeito, mas sou muito critico...
zantomio Posted May 30, 2011 Report Posted May 30, 2011 Boa tarde Estou a construir uma moradia e detesto a cor castanho, logo para o meu pavimento desejo a cor cinza claro´. Também gosto de preto mas dava muito trabalho. Alguem conhece madeira com um preparado que o torne cinza claro? Já fui a varios "carpinteiros" e apenas me sugerem flutuante quick step, tarlett, wicanders.. Segundo vendedores estes são dos melhores flutuantes que existem no mercado. Mas os cinzas claros que têm são cinzas acastanhados ou cinzas escuros. Alguém conhece um bom madeira/ flutuante cinza claro? Eu gostava mais de colocar madeira, alias no meu caderno de encargos está wengue. Mas wengue é castanho escuro. Se for escurecido dá muito trabalho a limpar. Quem me sugerem???? Quote
Recommended Posts