sadi_kissoka 1 Posted July 2, 2009 Report Share Posted July 2, 2009 Bom.... A muito que quero muito formar-me em arquitectura, mas estou com muitas dificuldades de poder idealizar os trabalhos. E portanto um dos trabalhos da cadeira de arquitectura com o tema "O abrigo" que esta em fase de desenvolvimento e tem como objectivo é: Arranjo exterior de uma praça Link to post Share on other sites
Argos 51 Posted July 3, 2009 Report Share Posted July 3, 2009 Sadi, isso e muito vago, sem o enunciado e muito dificil discutir a questao, ate porque a primeira vista uma praca e a antitese de um abrigo..... Link to post Share on other sites
mind_moz 0 Posted July 6, 2009 Report Share Posted July 6, 2009 bem, 1º tu nao explicas qual é o teu problema, deverias ser mais concreto na tua questao, pois tu nem as expões. 2º esse é o trabalho do 1 ano da fautl lol Link to post Share on other sites
Sérgio Barbosa 1 Posted July 7, 2009 Report Share Posted July 7, 2009 A ideia que tenho é que deve tratar o arranjo de uma praça da mesma forma que trata uma outra coisa qualquer. O príncipio metodológico é o mesmo. É trabalhar o local, o conceito, o programa, etc. Link to post Share on other sites
JVS 13 Posted August 12, 2009 Report Share Posted August 12, 2009 Adaptas a Metodologia de Projecto na tua duvida. Nada de complicado. Link to post Share on other sites
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now