Artilpoxy Posted July 1, 2009 Report Posted July 1, 2009 Gostaria de encontrar colegas que tenham alguma informação sobre este tipo de produtos. Tenho em minha posse uma gama variada de informação que julgo ser muito importante para quem pretenda utilizar este produto.joseartilheiro@gmail.com Quote
Pedro Barradas Posted July 1, 2009 Report Posted July 1, 2009 .. então.. precisa de informação ou quer partilhar informação? e stá a falar de q tipo de telas transpirantes?... do tipo, telas para-vapor da Tyvek? Quote Quem cria renasce todos os dias...Agua-Mestra, LdaNão sou perfeito, mas sou muito critico...
Artilpoxy Posted July 1, 2009 Author Report Posted July 1, 2009 Obrigado pela sua resposta , eu gostaria de partilhar informação já que tenho muita sobre esse produto e tenho constatado na arquitectura um mau serviço pelas empresas que fornecem informação sobre este produto. Além da Tyvek existem muitas mais empresas a produzir produtos do mesmo tipo. Quote
Pedro Barradas Posted July 1, 2009 Report Posted July 1, 2009 Então continue o tópico e faça uma exposição elaborada do produto, as vantagens /desvantagens técnicas, etc.... Quote Quem cria renasce todos os dias...Agua-Mestra, LdaNão sou perfeito, mas sou muito critico...
Recommended Posts