ShYkO Posted September 17, 2006 Report Share Posted September 17, 2006 Entrei este ano para a Universidade lusíada-Porto e estou com algumas duvidas quanto ao inicio do ano. Das quais gostaria que me esclarecessem: dia 18 temos que tar la a partir d'alguma hora? o que consta para o 1º dia de aulas para além das praxes ? Quando ek saem os horários/turmas? Estas sao algumas duvidas que gostaria de ver esclarecidas visto a falta de informaçao disponibilizada no site da lusiada. Obrigado a todos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cinaminaminamina Posted September 17, 2006 Report Share Posted September 17, 2006 >>ShYkO se te vais inscrever amanha, não vás muito tarde!!! porque em todo o lado, o dia das inscriçoes são uma loucura. ( eu por exemplo fui me inscrever ás 7 da manha ) >>No dia em que te inscreves de certeza que podes escolher a tua turma. >>Qualquer duvida a mais que tenhas, nada melhor do que telefonares para a secretaria da tua universidade! Parabens pela entrada e aproveita!! :p Link to comment Share on other sites More sharing options...
WoodWard Posted September 18, 2006 Report Share Posted September 18, 2006 Os horários já estao afixados no Edificio E da Universidade .Não sei se pode escolher o teu horário ou se é a faculdade atribuir-te um ,visto que eu ando la no 3 ano e a mim disseram que não se podia escolher este ano as turmas e eles próprios é que escolhiam a turma. Fica bem Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dreamer Posted September 18, 2006 Report Share Posted September 18, 2006 Desde que informatizaram o sistema (nos anos em que lá estive) que tinhamos a possibilidade de escolher horários/turmas, para melhor conciliar possiveis disciplinas atrasadas... Mas claro que se deixasses passar o tempo de inscrição , eles metiam-te numa turma(s) qualquer(es) e depois ficava-se na merd#... Agora não sei como é, até por causa da história de bolonha, mas o melhor que tens a fazer é aceder ao sistema dos alunos na sala de informática e veres o que podes fazer lá, senão recorre à secretaria (deve estar cheia que sei lá) e pergunta o que tens de fazer... Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?... Link to comment Share on other sites More sharing options...
VMG Posted September 18, 2006 Report Share Posted September 18, 2006 pois, mas cada ano, uma nova supresa... pelas minhas informações, só podes escolher se queres de manha ou de tarde, agora escolher a turma nao podes. rapaz, vai indo la ver se ja ha aulas, mas nao tenha problemas só la por os pés para a semana. Link to comment Share on other sites More sharing options...
WoodWard Posted September 25, 2006 Report Share Posted September 25, 2006 Podes mudar de turma se quiseres , mas tem que ser permuta entre alunos , basta ires à secretaria do professores . Se não conseguires arranjar com quem trocar , podes sempre ir à secretaria e pedir um requerimento justificando a alteração de turma. Espero ter ajudado Fica bem :p Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now