Jump to content
Arquitectura.pt

Dúvida - Início de aulas Lusíada Porto

ShYkO

Recommended Posts

Entrei este ano para a Universidade lusíada-Porto e estou com algumas duvidas quanto ao inicio do ano. Das quais gostaria que me esclarecessem: dia 18 temos que tar la a partir d'alguma hora? o que consta para o 1º dia de aulas para além das praxes :s? Quando ek saem os horários/turmas? Estas sao algumas duvidas que gostaria de ver esclarecidas visto a falta de informaçao disponibilizada no site da lusiada. Obrigado a todos

>>ShYkO se te vais inscrever amanha, não vás muito tarde!!! porque em todo o lado, o dia das inscriçoes são uma loucura. :s ( eu por exemplo fui me inscrever ás 7 da manha :p ) >>No dia em que te inscreves de certeza que podes escolher a tua turma. >>Qualquer duvida a mais que tenhas, nada melhor do que telefonares para a secretaria da tua universidade! Parabens pela entrada e aproveita!! :p

Desde que informatizaram o sistema (nos anos em que lá estive) que tinhamos a possibilidade de escolher horários/turmas, para melhor conciliar possiveis disciplinas atrasadas... Mas claro que se deixasses passar o tempo de inscrição , eles metiam-te numa turma(s) qualquer(es) e depois ficava-se na merd#... Agora não sei como é, até por causa da história de bolonha, mas o melhor que tens a fazer é aceder ao sistema dos alunos na sala de informática e veres o que podes fazer lá, senão recorre à secretaria (deve estar cheia que sei lá) e pergunta o que tens de fazer...

Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.