Jump to content
Arquitectura.pt


Autonoma


gozilla

Recommended Posts

Eu ando lá... estou no 3º Ano. O Curso não é nada fácil devo admitir. os professores são exigentes em todas as cadeiras. Tens a vantagem de teres aulas com pessoas que além de conhecidas são muito bons a dar aulas, aprendes imenso, e é um curso que muda a tua forma de ver o mundo. De resto não há muito mais a dizer, vais lá e ves por ti proprio. Somos cerca de 200 alunos por isso toda a gente se conhece o que tambem é uma vantagem.:D

Link to comment
Share on other sites

Aquilo é uma espécie de Academia Espartana da Arquitectura. São autênticos Espartanos. Pelo o que oiço têm um disciplina férrea e no final saem de lá arquitectos preparados para tudo. Excelentes profissionais.

Link to comment
Share on other sites

Somos cerca de 200 alunos por isso toda a gente se conhece o que tambem é uma vantagem.:D


Ou desvantagem. Têm de se dar muito bem. Alunos e professores. Se houver uma falha mais vale sair para outra Universidade.
Link to comment
Share on other sites

Aquilo é uma espécie de Academia Espartana da Arquitectura. São autênticos Espartanos. Pelo o que oiço têm um disciplina férrea e no final saem de lá arquitectos preparados para tudo. Excelentes profissionais.


Obrigado pelo elogio :D é bom saber que estamos bem vistos no exterior!
Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

Boas. Tenho uma questão sobre o programa que usam no curso de arquitectura da Autonoma. No caso da disciplina informática, que programa cad vocês utilizam? Autocad? Archicad? É que vou entrar este ano na dita faculdade, e como trabalho num apple... as coisas complicam-se se eu tiver de usar o autocad...

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.