Jump to content
Arquitectura.pt


Cinemas


Recommended Posts

Bom no site dado encontrei uma pagina com dois links um para um pdf com desenho esquematico do tecto e outro com um ficheiro cumprimido onde se encontra um dwg com os pormenores do tecto falso, mais em baixo tens o link para os tectos falsos da knauf.
http://www.castelhano-ferreira.pt/main.php?op=empresa
http://www.castelhano-ferreira.pt/pdf/Catalogo_acustica_XXI.pdf
Knauf:
http://www.knauf.es/knauf/controller/controller.jsp?chId=137&famId=41003

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

A Acustek realiza trabalhos de isolamento acústico profissional sendo também fabricante de painéis acústicos para o tratamento interno das salas. Quanto aos pormenores construtivos, é preciso ter algum cuidado porque para além do esquema de isolamento é preciso ter em atenção problemas como a transmissão marginal, o tratamento das vibrações, os modos próprios, a distribuição de energia de forma uniforme, o tratamento interno, etc. Aconselho vivamente a consultar empresas de projecto porque se trata de um trabalho de responsabilidade e que requer muito know-how em termos de acústica. deixo o nome de algumas com quem já trabalhamos e as coisas correram bem: Inacoustics, Sonometria.

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.