Jump to content
Arquitectura.pt


Integração ou Humilhação ( !? )


Cinaminaminamina

Recommended Posts

  • Replies 100
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

http://pics-12.hi5.com/userpics/512/232/232454512.img.jpg

http://pics-22.hi5.com/userpics/522/232/232454522.img.jpg


( nao consegui reduzir a imagem .... dava sempre erro )


" AH AH AH é FÀAAAAAAAAA"

" nos as arqutiectas, as arquitectas somos maioraissss e na hora do aperto, é das arquitectas que eles gostam + + + + + " :s

Sempre com um fantastico ambiente ...UTL-FA...mas praxes que estao a decorrer esta semana! :p
Link to comment
Share on other sites

Olha eu fui praxada e sinceramente achei que aquilo era mais uma forma de integração e de convivio do que porpriamente ... UMAA PRAXEE!! Mas isso é na lusiada, que pronto.. na minha opiniao n leva akilo mt a sério, mas acho que até é bom assim.. descoontraidamente e divertido! Mas a praxe é sempre opcional, não és obrigada a nada.. Cantei umas musicasitas, andei amarrada, de penico na cabeça (que serviu depois bo baptismo).. E tem graça que ainda hoje (com 6 matriculas) lol.. me abordaramm " és caloira? " e eu... hahaha .. secalhar tenho mais matriculas k tu filho! lol mts.. andam la só po estilo. Mas nessas alturas não se leva nada mal! Bem isto tudo para dizer que sim.. acho k sou a favor das praxes! De forma saudavel claro

Link to comment
Share on other sites

Bom resolvi dar o meu manifesto ao ler este artigo... Pois esta semana confrontei-me com uma atitude altamente anormal falando de praxes!! A cada ano k passa vejo k a suposta brincadeira com pitadas de maldade "a praxe" , tem vindo a perder akela reinação toda em k se vivia e cada vez mais a veia humilhante tem vindo a ganhar formas bastante visiveis.... ao qual me deparei este ano enqnt almoçava na faculdade com uma estupida praxe, k consistia em pôr pessoas a comer no chão!!!!!! ainda mais, sem mãos!!!!!! eu pergunto, esta estupidez mental vai até onde???? e no meio dakilo td, ainda foram sujeitos a mais humilhações, pelo qual eu nao estava de acordo e mandei uns qnts se levantarem do chão, o que gerou uma tremenda confusão por ali, pois cmo nao estava trajada mts k nem barba têm pensam k concerteza k a capa lhes atribui poderes tipo super homem (só pode), eskecendo-se k já estou uns aninhos mais á frente!! Enfim certas pessoas qnd vestem o traje, vão com o intuito de humilhar e não brincar! Pior ainda é o facto deste processo de humilhação se estender cada vez mais longe, pois têm k fazer os outros passar pior do k os fizeram passar perante toda a gente. E assim se vai arrastando ano após ano, e uma brincadeira k deveria ser uma praxe passa a ser um ritual de humilhação k sujeitam pintos saidos do secundario e dps de esgotarem a fonte do boneco mandam-no para o lixo... Agora pergunto onde está a integração????

Link to comment
Share on other sites

Anda aqui uma gaja a jogar no Totoloto e Euromilhões numa de ganhar algum... e vem esta gaja chular uma bela de uma quantia com meia dúzia de zeros. Acho que vou mas é a tribunal por me terem obrigado no 1º ano a andar enrolada em papel higiénico.

Link to comment
Share on other sites

Já não é a primeira! :( Por isso é que em coimbra se segue o codigo da praxe, para não existirem abusos destes :p


o Código da Dignidade e Boa Educação também é muito bom:o e pelos vistos não é aplicavel por todo o pais!

Agora também cabia á aluna ter acabado com a "brincadeira" .
Eu própria fiz isso e apesar de não ter pedido nenhuma indeminização ( secalhar devia:D :icon_giggle: ) ganhei um enorme apreço por uma auto-apelidada-pseudo doutoura de praxe .

Mi aguardxiiiiiiiiiiiiii.....:icon_boxing:

:)

De certeza q em Coimbra tb é assim...a nao ser que o Cógido seja mesmo um "must" e um "amor á camisola" dos "académicos":lovearquitectura:
Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now

×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.