Jump to content
Arquitectura.pt


incrivel!!!! http://www.brunoparente.com/


Recommended Posts

estava eu a visitar um site de arquitectura e como webdesigner fui ver o source, conclusão ao tentar abrir o source, um trojan script tenta executar no meu computador...nunca me tinha acontecido...ter o direito de reservar a source existe, agora tentar meter um trojan no computador...sinceramente
se quiserem experimentar, mas atenção têm que ter o antivirus a rolar.
sem palavras...

http://www.brunoparente.com/

feito por esta agência
http://www.semmais.com/blog/

Link to comment
Share on other sites

Eu por acaso tenho um virus disponivel acho que vou envia-lo para o bruno e semmais!:D

não sei se terá sido com a autorização do proprietário do site, poderá, poderá não ter sido, mas a empresa"" que fez o site essa sim não tem desculpas, e qualquer um muito facilmente poderia processar por danos, e por atentado à privacidade.
Link to comment
Share on other sites

Fernando, não podes reservar o direito a ver o código em nenhum site, com excepção de um javascript que não te permita de clicar no botão direito do rato, isso é facilmente contornado indo, simplesmente, ao View > Page Source. O que provavelmente acontece é que o anti-virus reconhecer o swfobject.js como um trojan, já que "insere" ou "força" o ficheiro SWF dentro do html. Uma actualização do swfobject.js, faz com que o problema desapareça. :D

Link to comment
Share on other sites

Fernando, não há nada para contornar, o código é visivel, o teu anti-virus acha que o script é potencialmente perigoso pela forma como injecta o swf no site. É uma lamentável falso-positivo, uma das muitas desvantagens do Flash.

Os colegas que fizeram o site apenas tem de o actualizar:
http://groups.google.com/group/swfobject/browse_thread/thread/8603a564db7bf2cf

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.