Jump to content
Arquitectura.pt

Estudo prévio-preços

Recommended Posts

diferênças a que nível? a nível de custos de projecto.. faz toda a diferênça... Pela minha experiência, uma solução feita à medida, amovivel, é habitualmente mais cara que soluções pré-fabricadas existentes no mercado.. isto, se a oferta do pré-fabricado se adequa ao pretendido.

Quem cria renasce todos os dias...
Agua-Mestra, Lda
Não sou perfeito, mas sou muito critico...

Ana eu apostaria nas seguintes peças. Já que se trata de um Estudo prévio, para o cliente. Certo? - Planta (Escala 1/50) - eu para já dispensava cortes (rigorosos) e alçados - Esquemas à mão livre (cortes), perspectivas à maão livre com apontamentos - Simulação 3D do objecto proposto, incluindo algumas anotaçãos quanto à solução construtiva prevista. é importante transmitir o conceito, a ideia do objecto e claro, também da sua integração no espaço urbano. - Memoria descritiva, deve ter uma componente técnica e não ser exaustiva. Outras considerações: - Ter noção (realista) dos custos de construção. - estudar a legislação vigente, para Estabelecimeto de bebidas e as condicionantes/ requisitos que as entidades licenciadoras estabelecem para este tipo de Edificio. ... Para um trabalho sério e responsável, q implica alguma pesquisa e eventual reunião com o colega da câmara, eu proporia um valor base de 600€ + IVA. Boa sorte.

Quem cria renasce todos os dias...
Agua-Mestra, Lda
Não sou perfeito, mas sou muito critico...

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.