Jump to content
Arquitectura.pt

Ajuda autocad

dj_cc

Recommended Posts

boa tarde, segue em anexo um print screen do meu "problema" com o autocad. quando faço "save" ou um "save as" de um trabalho novo, em vez de me aparecer a janela normal do autocad para salvar normalmente, aparece na caixa de dialogo do autocad, em baixo, para gravar (marcado a vermelho na imagem). alguem sabe qual o problema e como resolver? ja tentei reinstalar e até retificar erros do autocad e não resolveu. será que tenho de instalar tudo novamente de raiz? agradecia uma ajuda da vossa parte. obrigado.

boas, isso ta a pedir-te para especificares a extensão de ficheiro que queres. funciona como um comando. das opções que lá estão escolhe a que queres e vê se ele avança para a localização do save. verifica também nas TOOLS - OPTIONS como é que tens o save configurado, pode vir daí o prob. em último caso desinstala e volta a instalar :( também o autocad 2005 não demora assim tanto a instalar :D espero ter ajudado

Bom dia a todos, ArqSergioSantos obrigado pela tentatvia de ajuda. vitor nina muito agradecido pela exclente dica pois resolveu perfetiamente o meu problema esse comando. desconhecia por completo esse comando. Muito Obrigado. Cumpz

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.