Jump to content
Arquitectura.pt

Teste de um quarto

ninobino

Recommended Posts

Apenas para fazer uns testes num quarto, um dos meus primeiros trabalhos.

Imagem colocada

Imagem colocada

Não sei bem porquê mas isto não está a funcionar muito bem, por isso fica aqui o link directo (eu sei que não é politicamente correcto), mas vou tentar resolver o problema:

http://img529.imageshack.us/img529/8002/qrtaltglow.jpg

Consegui inserir outra mas esta continua com problemas, peço desculpa novamente.

Obrigado

Gostava que me pudessem dar as vossas opiniões em relação a este meu trabalho (o original foi feito por mim em 2007, ao qual agora alterei algumas coisas, visto já estar mais a vontade com a renderização), novas ideias são sempre bem vindas. A evolução é feita destas coisas. Obrigado

Gostava que me pudessem dar as vossas opiniões em relação a este meu trabalho (o original foi feito por mim em 2007, ao qual agora alterei algumas coisas, visto já estar mais a vontade com a renderização), novas ideias são sempre bem vindas.

A evolução é feita destas coisas.

Obrigado

oi ninobino, muito bom o seu render esta excelente
gostei da iluminaçao da composiçao
meus parabens

oi ninobino, muito bom o seu render esta excelente
gostei da iluminaçao da composiçao
meus parabens

Ola.
Antes de mais, bom trabalho.
Penso que deveriam considerar em mudar de forum, se querem realmente obter opinioes de quem entende de imagem e 3d. Isto e apenas um forum de arquitectos, para arquitectos e para vir de vez em quando, quando nao tem nada que se fazer e rir um pouco.
De vez em quando tem alguns posts interessantes sobre arquitectura internacional. Mas essa informacao tambem pode ser conseguida em outros forums e sites internacionais.

Aqui ninguem vos vai ensinar nada(garantidamente) em relacao a CGI*

*Computer generated images(os arquitectos curtem legendas) LOL

Ola.
Antes de mais, bom trabalho.
Penso que deveriam considerar em mudar de forum, se querem realmente obter opinioes de quem entende de imagem e 3d. Isto e apenas um forum de arquitectos, para arquitectos e para vir de vez em quando, quando nao tem nada que se fazer e rir um pouco.
De vez em quando tem alguns posts interessantes sobre arquitectura internacional. Mas essa informacao tambem pode ser conseguida em outros forums e sites internacionais.

Aqui ninguem vos vai ensinar nada(garantidamente) em relacao a CGI*

*Computer generated images(os arquitectos curtem legendas) LOL

CGI não tem nada haver com o mundo 3D.
Querias dizer CG?! computer graphics

esta secçao é exposiçao livre

• 2 weeks later...

Bom dia Nino, a critica que faço à imagem é que pela opção de materiais/cores, que fizeste ao teu quarto, torna-o muito pesado, expermenta fazer com outras cores, para ver como fica. Relativamente à tecnica do render, não me parece mal.

lftspc - epa, eu n sei se és arquitecto, mas o comentario que fizeste ate te fica mal. Entao como profissional de arquitectura, não entendes o poder que imagem pode ter sobreum projecto?

Seja ela em 3D ou em 2D, ou mesmo atraves de maquetes. Mesmo que não tenhas o completo dominio sobre todas as materias, tens que ter o minimo de formaçao para perceber o que esta certo e o que está errado num projecto. E depois se são ferramentas de trabalho, qual é o problema de pedir a opiniao a outros arquitectos?? Será que os arquitectos não têm capacidade de avaliar um 3D??? Tambem é preciso formaçao especifica??

Será que os potenciais clientes (que nada entendem de arquitectura), terão que tirar formação adicional em arquitectura, 3D e fotografia, para poder apreciar um projecto feito por arquitectos, para eles e para usufruto deles mesmos???

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.