Jump to content
Arquitectura.pt

Planta da belavista em setubal

tatlin

Recommended Posts

Caros colegas preciso da planta (de perferencia em cad) do bairro da belavista em Setubal. A minha duvida vai no sentido de saber onde me devo dirigir nos seviços camararios para obter esta planta. Ao serviço de urbanismo? onde se localiza? no edificio da camara municipal? existem bibbliotecas municipais com informação sobre este bairro? Não sou de Setubal e é por isso que coloco aqui a minha duvida. Se alguem tiver esta planta e poder mandar por email agradecia, este de certeza encontra-se no meu perfil. Desde já muito obrigado.

Caro Narayan precisava de uma planta da bela vista e se possivel um alçado de uma rua ou quarteirão, para fazer um projecto destinado a um concurso para estudantes. Gostava de saber onde me posso dirigir em setubal para obter informação sobre este bairro numeadamente plantas e alçados.

Tatlin, relativamente a plantas, acho que te posso arranjar uma planta da bela vista ( não esta é actualizada), mas isso não deverá ser impedimento. Alçados é que é mais complicado. Terás que te deslocar ao local tirar fotos, e atraves das mesmas fazeres os teus alçados. Tambem podes deslocar-te à biblioteca municipal de Setúbal, tentar arranjar material bibliográfico. Mas tenta tambem deslocar-te aos serviços tecnicos da camara, se explicares que é trabalho académico, pode ser que eles te forneçam mais alguma coisa. Sei que à uns anos eles nesse sentido tinham essa abertura, mas não perdes nada em tentar. Leva contigo algum genero de documento que comprove que tu és estudante, sempre facilita mais as coisas.

Eu consigo, mas tera que ser durante o fim de semana, o mais tardar lá para 3ª feira, estou sem tempo hoje, ainda tenho que ir à procura das cartas. O departamento de urbanismo fica ao pé do mosteiro de jesus, teras que perguntar lá, pois fica a mais ou menos 100 metros daí. E não, os serviços de urbanismo não ficam nos paços de concelho. Bom fim de semana

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.