Jump to content
Arquitectura.pt

Recommended Posts

Boa Noite, Cá estou eu com mais uma dúvida!! Existe algum comando no autocad que depois de um desenho feito e gravado nos dê uma lista dos comandos utilizados???? Quero dizer se abrir um desenho existe algum comando que me permita ver os comando e a ordem dos comandos usados para execução do desenho????? Obrigada, Pedro Botto

Vou fazer exame cad amanhã, e existem certas formas de executar o desenho mais simples que as exigidas, (como por exemplo executar polilinhas introduzindo coordenadas, entre outros) Essa é a razão da minha pergunta. Porque se na correcção do trabalho exigido em exame existe forma de ver os comandos usados e a forma como os utilizamos, acho que estou chumbado além de perder o dobro do tempo a executar o exercicio. Obrigada, Abraço, Pedro

Existe sim um comando que regista todos os comandos introduzidos para isso tens que activar o LOGFILEMODE, isto faz com que seja gravado um ficheiro de texto com a extenção *.log... agora nao me recordo se ele grava multiplas sessões ou se só a ultima.... mas penso que grava multiplas.... mas não me parece que o método de execução seja o mais importante... por exemplo podes desenhar linhas e depois converter em polilinha.... o importante é ter entidades simples de facil manipulação e organização no desenho.

Existe sim um comando que regista todos os comandos introduzidos para isso tens que activar o LOGFILEMODE, isto faz com que seja gravado um ficheiro de texto com a extenção *.log... agora nao me recordo se ele grava multiplas sessões ou se só a ultima.... mas penso que grava multiplas....

Esta não sabia... LOL Obrigado RUI :D
  • 2 weeks later...

nunomiguelneto..... pra ver os ficheiros *.log eles ficam gravados numa só pasta, para saber qual é a que esta definina ou alterar para outra localização mais conveniente é ir ao CONFIG e no separador Files, e em "Log File Location" ver qual é o path...e voilá... Também é possivel por o autocad a desenhar sozinho... um bom exemplo é por exemplo quando é preciso introduzir pontos cordenados de uma lista, basta colar a lista, fazer umas "coisinhas" e depois carregar o ficheiro...e ele marca os pontinhos todos sem que seja necessário andarmos a digitar um a um.... acabam-se as secas.... e um trabalho de horas passa a segundos... mas isso não se diz ao chefe....rsrsrsrs

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.