Jump to content
Arquitectura.pt

declaração prévia

imdmateus

Recommended Posts

olá a todos. a minha dúvida é a seguinte: Um establecimento comercial está em funcionamento, mas nunca chegou a ter alvará. O processo arrastou-se por muito e muito anos, com várias alterações ao projecto, etc., mas nunca chegou a ser emitida uma licença de utilização :\. Neste momento o processo encontra-se arquivado. O proprietário, k tb se tornou recentemente em meu patrão, conta comigo para resolver rápidamente o problema desta loja. Estando o processo arquivado (e por se tratar de um establecimento de comércio de produtos alimentares) bastará uma declaração prévia, sem elaboração de projecto? E caso o processo tenha de entrar novamente na câmara será necessária um cedencia de responsabilidades do antigo técnico responsável?

olá a todos.
a minha dúvida é a seguinte: Um establecimento comercial está em funcionamento, mas nunca chegou a ter alvará. O processo arrastou-se por muito e muito anos, com várias alterações ao projecto, etc., mas nunca chegou a ser emitida uma licença de utilização :. Neste momento o processo encontra-se arquivado. O proprietário, k tb se tornou recentemente em meu patrão, conta comigo para resolver rápidamente o problema desta loja. Estando o processo arquivado (e por se tratar de um establecimento de comércio de produtos alimentares) bastará uma declaração prévia, sem elaboração de projecto? E caso o processo tenha de entrar novamente na câmara será necessária um cedencia de responsabilidades do antigo técnico responsável?

Imateus,
Se o processo está arquivado, deverás fazer um pedido de reapreciação do processo. Nesse caso o processo será reapreciado, e solicitado os documentos que faltam, segundo a nova legislação em vigor.

Cumprimentos.

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.