Jump to content
Arquitectura.pt


Vida e obra de Souto Moura


martimen

Recommended Posts

Monografias sobre ESM:

Eduardo Souto Moura, Editorial Blau, Lisboa 1996.

revista El Croquis nº124, Madrid 2005.

2G-Revista Internacional de Arquitectura nº5 - Eduardo Souto Moura; Gustavo Gili, Barcelona,1998.

Eduardo Souto Moura, TeNeues, Barcelona 2003.

e obra dispersa por várias publicações.....

Link to comment
Share on other sites

desculpem lá

esta juventude está perdida ou que? é o facilitismo que lhes ensinam na escola que não lhes ensina uma regra básica da informação?

quando não sabes uma coisa vai à procura de informação em livros
onde estão os livros? bibliotecas, universidades, livrarias, fnac´s

martimen, tu não tens culpa deste meu desabafo, simplesmente é o prato do dia deste forum pessoas que vem pedir ajuda sobre uma coisa mas ainda não procuraram em LIVROS

estamos a assistir a uma geração que se a wikipedia não tem, não me vou dar ao trabalho de perder o meu tempo numa biblioteca\livraria e prefiro continuar na net à procura, sentadinho no meu pc a ver se há alguém que tem um pdf de um livro

é tão bom passar uma tarde numa biblioteca a procurar uma coisa especifica, é que no percurso encontramos dezenas de outras coisas de interesse que nem saibamos que existam.

Link to comment
Share on other sites

Entendo, e estou solidário, sou jovem e interesso-me muito pela arquitectura, e nem para a faculdade fui. Por isso arregacei as mangas e fui ao trabalho. Vivo numa vila, a bibloteca é peque na não tem quase nada da arquitectura, por isso, peguei num comboio e fui ao porto.....o paraiso da arquitectura portuguesa :D Encontrei muita informação. No iniciu tinha medo porque é dificil de arranjar um bom livro de arquitectura em português. Agora estou na biblo e tenho um livro muito interessante, apesar de não ser em português. È: Themes for projects, só sobre souto moura. Obrigado a todos pela ajuda...:D

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.