Jump to content
Arquitectura.pt


Derelict room


lftspc

Recommended Posts

Está bastante interessante. Gosto de ver o 3d aplicado a outros objectivos que não a representação de arquitectura. A única coisa que eu iria corrigir era só a inclinação da câmara, penso que ficava interessante se se corrigisse aquela inclinação que se nota na janela.


inclinacao?
Link to comment
Share on other sites

caros amigos,

a imagem está excelente, mesmo boa, é daquelas que eu gosto do "enganou-me"
o engraçado é que eu todos os dias trato este tipo de edifícios degradados e desabitados e a ideia é reabiilta-los

diz aí aos teus amigos Londrinos da DesignWeek que quando eles precisarem de uma imagem assim não precisam de um 3d, venham ao Porto que esta realidade tem-lhes muito a oferecer

Link to comment
Share on other sites

caros amigos,

a imagem está excelente, mesmo boa, é daquelas que eu gosto do "enganou-me"
o engraçado é que eu todos os dias trato este tipo de edifícios degradados e desabitados e a ideia é reabiilta-los

diz aí aos teus amigos Londrinos da DesignWeek que quando eles precisarem de uma imagem assim não precisam de um 3d, venham ao Porto que esta realidade tem-lhes muito a oferecer


Obrigado. lol
(Ainda viste a imagem a tempo, pois nao tarda passa ai a "vassoura") LOL
Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.