Jump to content
Arquitectura.pt

Alojamento/alimentação/Universidade Évora

gozilla

Recommended Posts

Boas. Tudo bem? Já não é a primeira vez que coloco aqui um post sobre este assunto, mas de momento, como está quase a chegar a altura de concorrer á universidade começam a aparecer muitas dúvidas. Vejo muito poucos comentários acerca da universidade de Évora. Será que alguem me pode dar indicações acerca do alojamento e da comida? Preços, quem pode concorrer e como, se fica muito longe da escola de arquitectura etc.. Sei que évora tem um optimo espirito académico. Como é a relação aluno/professor? E em relação a alunos que terminaram o curso? estam a trabalhar ou nem por isso? Sei que tudo depende da própria vontade de ser. A escola hoje em dia não é um dos factores mais importantes, o importante é ser bom no que se faz, mas as dúvidas começam a ser algumas e gostava de retirar algumas conclusões sobre as diversas opiniões. Obrigado..

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.