Jump to content
Arquitectura.pt


Procura-se projecto


sonic

Recommended Posts

Boas pessoal bem se calhar aqui não é o sitio mais indicado para fazer um pedido mas ca vai.Estou á procura de um projecto de uma casa (alçados,planta etc) com dois pisos e de preferencia sem telhado.Preciso de fazer um desenho para apresentar em várias perspectivas se alguem poder ajudar agradecia :D

Link to comment
Share on other sites

ola,
ora bem.
vamos la ver se percebemos todos.
existem montes de casas com essas descriçoes..

eu posso-te arranjar algumas casas (séc. XX maioritariamente) em ficheiro dwg (autocad)
para melhor desenhares essas "várias perspectivas", basta andares com o "orbit" para andares à volta do edíficio.
se quiseres..

-serve? :D

abraço*

Link to comment
Share on other sites

Sim eu sei que existem muitas casas com essa descrição mas eu preciso mesmo de arranjar o projecto de uma casa que tenha sido publicada pois para alem de ter que apresentar o desenho da mesma tambem vou ter que apresentar a planta e os alçados.Petrucces muito obrigado mas mesmo assim tinha preferencia por links de projectos feitos se alguem souber agradecia que postasse;)

Link to comment
Share on other sites

tinha preferencia por links de projectos feitos


hm.. nao estou a perceber.
para te dar um exemplo, tenho a villa Tugendhat do Mies Van Der Rohe (com dois pisos cobertura plana)
em .dwg 3D que te permite fazer alçados. planta e as perspectivas que quiseres..
e nao precisas de fazer muitos cálculos.

forma mais fácil. desconheço..
a outra maneira é pegares entao nos alçados e plantas de uma casa qualquer e a partir daí fazeres perspectivas a partir das regras de geometria.
make your choice :D
Link to comment
Share on other sites

O meu problema é que preciso de apresentar a fonte (seja um site ou mesmo de um livro) desse projecto daí que o ficheiro em .dwg 3d não me interesse muito tu por acaso não me consegues arranjar a planta dessa casa que mencionas-te?

Link to comment
Share on other sites

Exacto é mais ou menos isto que preciso agora quanto mais simples for a casa melhor :D pa dizer a verdade é o primeiro trabalho do genero que vou apresentar (estou no 1º ano de engenharia civil) daí que ainda não tenha experiencia nenhuma nisto.Estive a ver noutros posts que falas-te no archdaily.com e lá tem bons projectos como eu quero se souberes de mais alguns sites do genero posta sff;)

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.