Jump to content
Arquitectura.pt


Concurso de Arquitectura para oferta de emprego


dianavs

Recommended Posts

Em 2008, também tive uma entrevista semelhante, entre a conversa de palha e o pedido de um estudo prévio como condição para avaliar o eventual candidato, convém dizer que o cena passou-se em Torres Vedras (aquele recorrente mau exemplo), num ateliê recente, mesmo em frente do Pavilhão Expo (não há como enganar). Este recado, além de ter remetente conhecido, está bem endereçado (vai chegar ao destino). Há muita gentinha por aí, que deveria despir o fatinho e ganhar vergonha na cara. Ética? Elevados padrões? Pessoas instruídas? As pessoas são aquilo que fazem...

Link to comment
Share on other sites

Eu gosto é quando aparece descrito, estágio IEFP e remuneração aliciante compativel com tarefa....!!!!
os locais onde se praticam ordenados bons, não publicam esses dados, para não entupirem a porta deles durante semanas a fio com curriculos
quando a intenção é achar estagiário pelo IEFP não publicam, pois eles próprios recorrem aos estagiários ja inscritos no IEFP e pedem ajuda a estes serviços para divulgar candidatos disponiveis para esta causa.

Anda aí muito palhacinho que pensa que é inteligente com estas acções, mas quando descreve os objectivos no anúncio mete logo os pés pelas mãos.
Não vão nestas cantigas.
Agora a moda é recitar a poesia de remuneração atractiva e o IEFP...Chulos...!!
Batalhem por um contracto decente e esqueçam os recibos.

Link to comment
Share on other sites

IEFP? Um conjunto de pessoas, cujo dever diário é atrapalhar-se mutuamente... e não é que conseguem! Estive mais de um ano subsidiado, preferindo trabalhar a ganhar o subsídio de emprego, procurei tudo, vasculhei tudo o que eles ofereciam, não consegui nada... depois fui mais longe, arranjei uma entidade para fazer o estágio pelo IEFP, no qual sou perfeitamente elegível por nunca ter usufruído do mesmo, só colocaram entraves, não revelando o mínimo interesse. Começei por conta própria... Estágios na função pública, apoio à empregabilidade, fomentar a população activa entre Licenciados... Palha todos os dias, é só palha. Pergunto-me, será por ser o de Torres Vedras?

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.