Jump to content
Arquitectura.pt


Arquitectura.pt - Novo site irá ser gerido por gabinete de Eduardo Souto Moura


Arq.to

Recommended Posts

Eduardo Souto Moura vai gerir o novo Arquitectura.pt
Imagem colocada


O gabinete de arquitectura do Prof. Arq. Eduardo Souto Moura irá gerir a próxima versão do Arquitectura.pt.


A decisão foi tomada após uma apresentação das novas funcionalidades onde o Arq. Souto Moura fora convidado para a mesa de consultores. Os cinco sócios do gabinete de Souto Moura concordaram com a administração da Connecty, em apostar numa gestão simples e conclusiva que pretende dinamizar a arquitectura em Portugal e criar mais do que um ponto de encontro de arquitectos.

Esta junção de recursos é bem-vinda dado o prestigiado renome do gabinete, ao qual será remodelado para incluir um pequeno editorial para o novo portal do Arquitectura.pt.

A próxima versão do Arquitectura.pt irá ser lançada em 16/06 data do seu 3º aniversário no auditório da Univ. Lusíada de Famalicão e dia 19/06 na Univ. Lusíada de Lisboa pelas 17 horas.

:)

Update: Feliz dia das mentiras a todos! Obviamente o Arq. Souto Moura, não está interessado em gerir o Arquitectura.pt, nem o comprou por €25.000 (?). O Arquitectura.pt terá uma nova versão, que prometo mostrar detalhes para breve, quando a data de lançamento se aproximar.

Aos que acreditaram, lamento, mas era esse o objectivo!
Link to comment
Share on other sites

Fogo pá... onde fica a independência que marcou este projecto desde o início... o arquitectura.pt foi construído numa onda de do it your self... essencialmente anti-establishment, free-speech... fico triste e a lacrimegar por iniciar este mês de Abril com esta efeméride.

Link to comment
Share on other sites

Fogo pá... onde fica a independência que marcou este projecto desde o início... o arquitectura.pt foi construído numa onda de do it your self... essencialmente anti-establishment, free-speech... fico triste e a lacrimegar por iniciar este mês de Abril com esta efeméride.



A criação de forums de arquitectura não tem um carácter de exclusividade, penso eu. Concordo com o teu ponto de vista, mas se este deixar de ser "independente" depressa surgirá ou surgirão outros com estas características.
Link to comment
Share on other sites

Ao ler este site fico triste por ver sempre mais do mesmo, sempre os mesmos nomes de renome sempre os mesmos sites onde se procura e se encontra os mesmos produtos e se aplica nas construções mais do mesmo, penso que já chega de estarem a frente das coisas importantes como este site pessoas que ja demonstraram o seu valor, que respeitamos mas que por serem tão brilhantes deveriam eles mesmos serem os primeiros a dizer "Dê oportunidade as camadas jovens" mas não, morrem cheios de protagonismo merecido e não só; até se dão ao luxo de chegar atrazados aos eventos com o presidente da republica. Enfim mais do mesmo os mesmos homenageados os mesmos convidados a fazer trabalhos e depois os outros que fazem sem reconhecimento mas com o mesmo brilhantismo conheço gente com trabalhos no dubay do melhor ao nivel mundial mas infelizmente nunca apareceu nas revistas, isto porque com já se sabe não há trabalho de investigação jornalistica mas há os que ligam para os jornalistas a dizer o que fazem infelizmente é o pais que temos . Bom trabalho para todos e parabens Souto Moura. Caso alguem saiba um site ou empresa boa e com gente capazque faça redes mosquiteiras ou estores agradeço resposta. Obrigado

Link to comment
Share on other sites

dia das mentiras lol,... mas se realmente for verdade acho que é uma mais valia para o forum... apesar de tudo é um grande arquitecto com obra feita e que sabe do que fala... e não é por isso que deixará de haver "liberdade de expressão" no forúm.
Apenas tenho pena que a apresentação n ser feita também na Univ. Lusíada do PORTO.:)
Link to comment
Share on other sites

Não acredito, mais uma vez, um projecto de cariz alternativo, vai prestar vassalagem ao star system Português e definhar... mais uma vez, um pódio com vencedores antecipados, já não bastava este meu pleito diário, contra o instituído... que resulta sempre inconsequente, sem resultado, alvo da sátira popular! Eu, um dos fundadores mais acérrimos do arquitectura.pt, sinto-me no mínimo arredado dos centro de decisão.

Traido por fariseus!


edit: Olha um smilie novo
:)

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.