Mi6uel Posted March 17, 2009 Report Posted March 17, 2009 Sou Eng Civil, tenho 29 anos, sou licenciado pela Universidade de Coimbra. Exerci actividade em dois gabinetes de engenharia e de momento trabalho em freelancer colaborando com alguns gabinetes de Arquitectura. Elaboro projectos das seguintes especialidades: - Estabilidade e Contenção periférica; - Redes de Distribuição de Água; - Redes de Drenagem de Águas Residuais e Pluviais; - Redes de Gás; - Comportamento Térmico; - Condicionamento Acústico; - Segurança contra Incêndios; - Alimentação e Distribuição de Energia Eléctrica; - Instalações Telefónicas e de Telecomunicações; (ITED) - AVAC Pretendo alargar a minha carteira de clientes colaborando com gabinetes de arquitectura/arquitectos na elaboração de projectos de especialidades. Aposto o mais possivel por prestar um serviço de grande qualidade e profissionalismo com cumprimento de prazos e preços muito competitivos. Peça orçamento e experimente a minha colaboração.migproj@gmail.com Quote
Recommended Posts