Jump to content
Arquitectura.pt


Muito nom dia


Ricobeau

Recommended Posts

Bom dia o todos, para começar desculpa para o meu portuges, eu so Eric tenho 28anos travalho num gabinete de arquitectura so desenhador em arquitectura. Pronto eu to acqui um poco para ver se algumas pessoas podes me dar uma ajuda qualquer, typo um gabinete de arquitectura frances em lisboa XD Pronto, eu gostava viver em portugal porque eu gosto muito do sol, acqui as pessoas e o tempo ta frio. Ok, obrigado e mas uma vez descupa para meu portuges :)

Link to comment
Share on other sites

Eu acho que não e só o sol, eu gosto da zona da Caparica, a praia, as pessoas, o tempo, e pronto, ta tudo complicado em todos os pais, aqui em França ta tudo muito complicado portanto muitas pessoas gostava de viver aqui, mais pronto, por exemplo eu com o dinheiro para comprar um 40m² em Paris posso comprar uma casa perto da praia, por isso também gostava viver em Portugal mesmo se ganho um pouco menos.

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.