Jump to content
Arquitectura.pt


Estores articulados


Hugo RSF

Recommended Posts

Boa tarde. Não sei como hei-de explicar isto mas ca vai: Alguém sabe onde posso encontrar mais informação sobre estores articulados mas para cima? São os estores que equipam as janelas do Hospital Lusiadas em Telheiras. Fechados são estores "normais", mas dá para serem abertos criando uma pala sob a janela. Não sei se estão a ver o que é, mas não ocnsigo explicar melhor nem encontrar no google mais informação porque devo estar a procurar com as palavras erradas. Será que são considerados portadas e não estores?! Se alguém conhecer este hospital sabe do que falo. Obrigado!

Link to comment
Share on other sites

Obrigado pela rápida resposta Pedro, mas desses sites todos as únicas que são as que procurava são estas (porque as outras são estores de laminas orientáveis, que já tenho alguma informação):

Imagem colocada

Imagem colocada

Eles chamam isto de palas orientáveis (ou fixas). vou procurar mais informação com esta designação.

Obrigado mais uma vez.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Apesar disso não ter nada a ver com estores a pessoa indicada para lhe explicar tudo sobre esse assunto de estores visto ter sido a pessoa mais competente que vi nesse ramo é o dono da empresa www.estores.pt que me tem ajudado em varias soluções em termos de protecção solar. Caso ele não consiga acho dificil encontrar soluções em Portugal.
Obrigado e bom trabalho

Link to comment
Share on other sites

  • 9 months later...

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.