Jump to content
Arquitectura.pt


Executo imagens de 3D em SketchUp 7


neftishire

Recommended Posts

O meu nome é Gisela Antunes e terminei a minha licenciatura|mestrado em Arquitectura pela Universidade Lusíada em 2008.


Neste momento encontro-me disponível para a realização de projectos em 3D através do programa de modelação SketchUp 7.

Caso exista algum interesse podem contactar-me através do email gisela.antunes.7@gmail.com


Obrigado pela atenção
Melhores cumprimentos



Gisela Antunes

Link to comment
Share on other sites

pois... é melhor não começar aqui a disparatar muito eu... até porque não é meu hábito. Mas acho que não devemos incentivar a luta desleal nete caso. Porque não adianta estarmos com coisas... o sketchup, posto ao lado de um 3dstudio, cinema4d, maya.. mia muiiiiito baixinho! LOL:)

Link to comment
Share on other sites

de que server o 3d max se nao se usarem todas as potencialidades do mesmo? ja vi aqui trabalhos alegadamente terminados em Max que muito honestamente, mais valia usar o Autocad por ele mesmo. o sketch up e um programa com o qual e muito facil trabalhar, e com pouco consegue-se excelentes resultados, ao passo que o Max implica muito trabalhinho nas hora de aprender a fazer renders. falando em modelacao, se o sentido e entregar a alguem para fazer renderizacao, mais vale trabalhar em Max, pois de certeza que um profissional de 3D nao vai usar o sketchup +vray para fazer o trabalho, afinal de contas e tao simples trabalhar com o V ray que se te encomendarem o trabalho, encomendam logo com renders.

Link to comment
Share on other sites

.....ehehehe.... Eu cá me vou desenrascando no Sketchup!!!- Pelo menos obtenho a maquete das formas que vou estudando, depois o casamento de materiais (textura, cor, luminusidade) Talvez seja uma ferramenta que não dê para fazer tudo mas dá para mostrar como fica e não são melhores os renders de programas chics que vendem mais projectos mas sim a ideia ou a forma daquilo que o cliente quer!!! - Quando são concursos já outra estória... Alguns não conhecem é metade das potençieliedades do Sketchup... então o Pro, esse gostava de o ter...:)

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Meus caros,o sketchup para programa que para alguns deixa muito a desejar, quanto a mim é uma optima ferramenta de aprendizagem não é completa mas simples o suficiente para todos conseguirem resultados satisfatorios, claro que não é uma ferramenta para competir com o Maya ou outros semelhantes mas sem duvida que desenrrasca muito moço por ai.

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.