Jump to content
Arquitectura.pt

DEBATE - Arquitectura, profissão para ricos?

galfarro

Curso de arquitectura - curso para ricos?  

108 members have voted

1. 1. Curso de arquitectura - curso para ricos?

• Sim
      66
    • Nao
      43

Recommended Posts

E eu li a tua intervenção, até à parte:

"Até agora consigo pagar a minha alimentação, o meu carro, a gasolina, a minha roupa q não tem necessariamente de ser cara mas sim agradar-me e vestir-me, e paga os meus estudos, por vezes não consigo pagar os estudos, e aqui estou eu com 21 anos ainda por acabar o 12º, e admito já ter passado muita fome!"

Ou seja, passaste fome, por vezes não consegues pagar os estudos mas tens carro?! são estas coisas incongruentes da vida que me fazem ter um pé atrás sobre determinadas teorias fantasiosas
:)

margarida duarte

• Replies 128
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• 10 months later...

É para ricos sim senhor!! façamos as contas: pagar pelos menos (porque há quem pague mais) 5.000euros por um curso + despesas de alimentação, transporte, material, plotagens, etc. + uns 500 euros para inscrição na bem dita da ordem = ganhar uns 400euritos por mês (se pagarem) ou tar no desemprego ou esperar que clientes caiam da bananeira!! conclusão se fizessemos a escolaridade obrigatória + trabalho durante esses 5 anos = pelo menos um bom carro + talvez uma casa + quem sabe filhos + de certeza emprego certo....vale a pena pensar....mas uma coisa é certa...se não se arriscar...nao se irão obter frutos de certeza...mas a luz dificilmente se vê no fundo do tunel...

• 1 month later...

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now

• Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.