Jump to content
Arquitectura.pt


4 Espaços de habitar


ZGANDULO

Recommended Posts

sei qual era suposto ser o assunto deste tópico - comentar/criticar 1 projecto de 4 espaços p habitar que mais parece apenas 1 espaço p habitar- mas entretanto parece que o tópico se transformou p se centrar simplesmente na sua figura e nas suas atitudes... que a meu ver são bem mais interessantes para analisar do que o projecto em si! em relação aos coitadinhos...como o país vai...caminhamos todos po mm buraco, n pense q as dificuldades são só p si, ou p um determinado grupo/classe social de pessoas o conselho que lhe dei é mto honesto -esqueça a arquitectura

Link to comment
Share on other sites

então n esqueçam a arquitectura! força, alistem-se mais! no fundo interessa ao governo, mais malta a pagar propinas, mais malta a sair dr, melhores estatisticas sobre desenvolvimento do pais, mais licenciados, não, corrigo- mais mestrados! e agora bem pagos! depois este pessoal pena p conseguir 1 estágio que na maioria dos casos, na grande maioria, é a maior desilusão: mal pago ou não remunerado que é mto comum e pouco ou nada interessante. Desiludam-se, estudantes e aspirantes a arquitectos, que a grande maioria depois de experimentar trabalhar/ sobreviver com a "arquitectura" vai preferir ir trabalhar prá fnac ou outro lado qualquer. sem pessimismos, sem optimismos - realismo! tirar arquitectura hoje só p quem é realmente dotado, p quem apenas gosta, então pensem noutras coisas que tb gostem de fazer e sobretudo pensem como querem viver, que imagino q n seja a recibos verdes com horários até rebentar a fazer de desenhador, fingir de arquitecto n sei se os vossos professores vos alertam p a vida profissional, mas tvz não, mas n se esqueçam que com 30 cursos de arquitectura, 5 anos, média 2 profs p ano dá pelo menos 300 arquitectos que conseguem emprego às vossas custas! às custas das vossas ilusões e das eventuais ilusões das vossas familias e com o 73/73 nem é preciso arquitectos! em portugal só é preciso arquitectos p dar aulas de arquitectura!

Link to comment
Share on other sites

Joagin, sugiro que olhe para outros topicos, pois este nao e propriamente o lugar adequado para discutir isto, existe uma discussao acesa sobre isto noutros topicos. e acredite, sim esta mal para os arquitectos, mas tambem o esta para tantas outras profissoes.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Zangulo,
Tive o extremo cuidado (como é costumeiramente meu hábito) de ler e analisar, desde o inicio, a tua prestação neste tópico. Tenho a dizer-te, e simplesmente apenas, até porque as palavras me faltam, que ninguém merece ser ultrajado dessa forma.
Não só ofendes a dignidade de todos os que quiseram ajudar-te, como também, envergonhas a maior comunidade de arquitectura e construção em Portugal.

Deverias simplesmente
ser banido do arquitectura.pt.
Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.