Vanda_Arq Posted February 6, 2009 Report Share Posted February 6, 2009 Ola, chamo-me Vanda e sou Arquitecta! Tenho um atelier por conta propria ha relativamente pouco tempo e isso traz algumas duvidas na pratica da profissao, o que pretendo partilhar. Registei-me pois acho interessante a troca de ideias e a partilha de experiencias que possam surgir... Cumps :foto: Link to comment Share on other sites More sharing options...
zonax Posted February 6, 2009 Report Share Posted February 6, 2009 Boas eu estou a estudar para ser... futuro arquitecto sou maquetista, se precisar de executar maquetas ou desenhos em autocad, estou disponível e a precisar de ganhar uns cobres para ajudar a pagar os materiais para executar os trabalhos. Parabéns pela abertura do gabinete de arquitectura, sem mais de momento António Santos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vanda_Arq Posted February 7, 2009 Author Report Share Posted February 7, 2009 Obrigada pla prestação, de momento nao tenho necessidade, mas quem sabe...plo menos teu um ponto a seu favor, tem mesmo nome do meu pai Boa sorte p o curso! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Peter Posted February 8, 2009 Report Share Posted February 8, 2009 Bem vinda Vanda :foto: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vanda_Arq Posted February 9, 2009 Author Report Share Posted February 9, 2009 Obrigada...:foto: Link to comment Share on other sites More sharing options...
JAG Posted February 10, 2009 Report Share Posted February 10, 2009 Bem-vinda. Esperamos que gostes da nossa companhia! :foto: Josué Jacinto - Mais FácilMy web: maisfacil.com | soimprimir.com | guialojasonline.maisfacil.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
nunomiguelneto Posted February 10, 2009 Report Share Posted February 10, 2009 Bem-vinda Vanda. Espero que a tua e nossa contribuação para a troca de ideias seja útil! :foto: http://nunomiguelneto.tumblr.com/http://canaisdoneto.wordpress.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vanda_Arq Posted February 10, 2009 Author Report Share Posted February 10, 2009 Bem-vinda. Esperamos que gostes da nossa companhia! Do pouco que vi, acho que ja estou a gostar... E q voces gostem da minha tb :s Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vanda_Arq Posted February 10, 2009 Author Report Share Posted February 10, 2009 Bem-vinda Vanda. Espero que a tua e nossa contribuação para a troca de ideias seja útil! Assim espero, mas penso q boas trocas de ideias sao sp uteis, e plo q vi, acho q estamos todos nesse caminho.. :s Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arq.to Posted April 4, 2009 Report Share Posted April 4, 2009 Bem-vinda! Arquitectura, Arquitetura, Construção, Engenharia e outros Espaço de Arquitetura Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now