Jump to content
Arquitectura.pt


quarto vray


BrunoCS

Recommended Posts

Gostei! Mas vou meter dois reparos:devil: Os lençóis apesar de terem um aspecto rigído, parecem estar a flutuar por causa da extremidade que até provoca sombra... o 2º reparo tem a ver com a fotografia na parede, parece um poster... devias meter com alguma expressão, maior e com mais espessura porque assim parece uma folha de papel na parede, penso que não deve/devia ser esse o objectivo... De resto, por mim, está 5* :foto: Cumps!

Link to comment
Share on other sites

o aspecto não está mal, mas o enquadramento não favorece nada o realismo que se pretende alcançar... Há que pensar a representação virtual como uma fotografia real, e numa fotografia não iríamos fazer um enquadramento desses que distorce totalmente a percepção do espaço. Penso que deverias estudar melhor essa questão.

Link to comment
Share on other sites

sim mas as grandes angulares necessitam de ser melhor reguladas para não aparecerem perspectivas deste género. Eu com uma grande angular facilmente apanho essa vista inteira (ou até mais) e consigo ter as arestas das paredes ortogonais ao enquadramento da fotografia.. Facilmente no 3d studio se pode usar um lens correction para evitar estas situações ou então em photoshop.

Link to comment
Share on other sites

eu gosto da qualidade no geral, apesar de achar que a perspectiva está muito acentuada e na minha opinião existe demasiada luminosidade, onde também a posição da luz deveria ser mais controlada, pois, os planos parecem ter quase a mesma intensidade de luz. Penso que se existem planos onde se verificasse menor ausência de luz, ou seja, planos com sombra, o render ficaria com outra expressão. cumps

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.