Jump to content
Arquitectura.pt

Projecto Pessoal habitação

Recommended Posts

Outro projecto pessoal talvez com algum conceito, algo que faltou no tópico anterior. Habitação multifamiliar, utilização de materiais tendo em base o vidro. Tentativa de criar uma habitação com formas rigorosas, modernista. O interior ainda nao foi desenhado portanto só podem dizer mal do exterior por agora. :) Cumps. http://www.youtube.com/watch?v=iyh_4R-27L0

parece-me que alguem aqui n prima pela simpatia :foto:

O interior ainda nao foi desenhado portanto só podem dizer mal do exterior por agora. :s

como assim... o interior n foi desenhado no 3d ou o interior ainda nem sequer foi esquematizado? (se ele ainda n foi desenhado n digas a ninguém pk fazer formas por fazer não me parece que seja bem arquitectura)

eu n me considero grande expert, mas com a informação que nos dás não podemos fazer uma critica relativa à arquitectura, tu estás a fazer uma apresentação "escultórica", no sentido de nos apresentares um conjunto de formas (mesmo elas não são faceis de entender) e no máximo poderiamos apreciar a qualidade estética do video. mete aí uma planta e alguem com paciencia para estar a comparar a planta com o video pode ser que dê alguma opinião que te interesse de resto o melhor mesmo é a via tradicional: plantas, cortes, alçados e renderes/video a acompanhar

• 3 months later...
  • 3 months later...

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.