TPacheco Posted January 20, 2009 Report Share Posted January 20, 2009 Boas Chamo-me Tiago, a minha formação não é em arquitectura, mas sim em Engenharia Civil, mas tenho também um irmão em formação em Arquitectura pela UAL. Trabalho numa empresa, MP - Sociedade de Planeamento e Engenharia, Lda, uma empresa criada em 1994, porém com mais de 25 anos no activo em Portugal, mais concretamente na zona centro do país, da qual é o meu pai o sócio-gerente. Dedicamo-nos a todo o tipo de projectos, direcção de obra, fiscalização, medições e orçamentos etc. Possuímos Arquitectos, Engenheiros, Desenhadores, Organizadores de Projectos, distribuidos por 2 Gabinetes. Descobri o forum por acaso e decidi inscrever-me Cumprimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arq.to Posted January 21, 2009 Report Share Posted January 21, 2009 Bem-vindo Tiago! Arquitectura, Arquitetura, Construção, Engenharia e outros Espaço de Arquitetura Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dreamer Posted January 23, 2009 Report Share Posted January 23, 2009 Bem vindo Tiago :) Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Peter Posted January 25, 2009 Report Share Posted January 25, 2009 Bem vindo :foto: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luis Lopes Posted January 28, 2009 Report Share Posted January 28, 2009 Tiago, muito bem vindo.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now