Jump to content
Arquitectura.pt


Cemitério para Animais


pauloss

Recommended Posts

Só conheço um no Jardim Zoológico de Lisboa em Portugal, penso que por questões de saúde pública não é permitido em algumas zonas do País! Desconheço se existe legislação, se houver deve ser da responsabilidade do Ministério da Agricultura! Investiga no Portal do Ministério da Agricultura e por Email coloca a pergunta?! Boa sorte!:) P.S se descobrires coloca aqui o Decreto-Lei ou outra forma de Lei!

Link to comment
Share on other sites

Caro colega, em Portugal como não existe a pratica de se enterrarem os nossos animais de estimação em locais proprios - cemiterios para animais -, não existe legislação especifica para esse tipo de equipamento, contudo os principios de enterramento devem ser semelhantes, tendo em conta que falamos de corpos em decomposiçao, logo as localizaçaoes terão que ser fora das localidades e assim por diante. A minha sugestão será a de consultar o Decreto-Lei 411/98 de 30 de Dezembro, alterado pelo Decreto-Lei 30/2006 de 11 de Julho, que fala sobre a matéria relativa aos cemiterios, depois a minha outra sugestão será o de se dirigir ao municipio onde pretende implementar esse equipamento e averiguar qual o regulamento municipal referente a cemiterios que se en contra em vigor nessa localidade. Acho que é uma boa maneira para começar a desenvolver o seu trabalho. Boa sorte com o projecto

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.