sara rodrigues Posted January 19, 2009 Report Posted January 19, 2009 boa tarde! estudo na escola profissional de camiha e frequento o curso técnico de desenho. gostaria de saber se era possivel para fornecerem-me informação sobre cozinha e sobre a restauração de edifícios existentes. obrigada, Sara rodrigues Quote
sara rodrigues Posted January 20, 2009 Author Report Posted January 20, 2009 gostaria de saber tipos de materiais a utilizar no revestimento do restaurante (tendo em conta uma decoração moderna e sustentável) e gostaria de ver imagens ou outro tipo de informação para me poder orientar! bigada pela resposta Sara rodrigues Quote
dave Posted January 20, 2009 Report Posted January 20, 2009 ola, primeiro diz-me que tipo de restauração queres fazer, cafe, pastelaria, Hotel, Restaurante, etc. Beijos Quote
sara rodrigues Posted January 20, 2009 Author Report Posted January 20, 2009 ola!! kero fazer um restaurante... bigada por responderes, beijos Sara Quote
sara rodrigues Posted January 20, 2009 Author Report Posted January 20, 2009 tenho... se kiseres adiciona sarinha.91@hotmail.com beijos Quote
Recommended Posts