Jump to content
Arquitectura.pt


Critiquem


f_4

Recommended Posts

  • 4 weeks later...

1ª Imagem: os baixos relevos estão desproporcionados em relação à parede dimensionada, quando o betão é desconfrado, o efeito será esse mas a uma escala bem menor do que a apresentada. O betão não reflecte assim dessa maneira. Dar uma côr mais clara ao azul da piscina. Mexer no AO porque as sombras tão mesmo muito escuras. 2ª Mexer no AO. é tudo por agora

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

as imagens, e a arquitectura foram simplesmente para teste em 3d max.... a arquitectura empregue no trabalho final foi pensada e concebida em função dos materiais e dos testes de luz pretendidos, e não demonstra na totalidade o gosto pessoal de alguem Obrigado pelas dicas da má escala dos materiais! penso que por vezes ao nivel da renderização tem de se abusar um pouco na escala para se conseguir algum efeito ao nivel do bump e sobretudo na visualizaç sao global! Contudo, obrigado

Link to comment
Share on other sites

como é que sabes se o projecto é bom ou mau? depois os "faupenses" é que são os formatados. vê-se duas imagens e já se critica um projecto... enfim. não vou entrar em mais devaneios peço desculpa.


Pronto bons renders e bom projecto, assim está melhor!
Porque todos aqui ultimamente são todos politicamente correctos, "...sim sim muito bom.... se calhar se deslocares um bocadinho para a direita fica melhor, mas estou só a.... se calhar é melhor deixar assim porque está mesmo bom...":*
Link to comment
Share on other sites

interpretas me mal... só estou cansado de tanta ignorância. não leves isto como insulto pessoal, mas neste caso posso incluir te. não percebo como podes falar de projecto num tópico que pretende mostrar um render e só dá informação para isso mesmo. disseste imediatamente que o projecto era mau porque viste uma fachada com "bolinhas". e antes que tentes desviar o que eu digo outra vez deixa me dizer que as bolinhas são outro termo depreciativo e irónico e não é para levar q sério. ah... e para quem se sente tão revoltado com essa geração não me toques, queixas-te demais não achas?

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

os " não me toques "quando sairem p mercado de trabalho vão ver como elas cantam qdo o dono de obra começar a meter o dedo/nariz na vossa arquitectura! já agora, já viram o docmentário do SAAL? é muito bom! recomendo a todos os arquitectos e estudantes de arquitectura!

Link to comment
Share on other sites

GUPYNA por favor podes indicar algum post de tua autoria?! tenho imensa curiosidade em poder ver o que tanto saber, pragmatismo e teoria podem conceber! e ja agora adorava que visses um post meu sobre o restauro de cozinha 2.0 pois ai fui dócil e cumpri o desejo dos anti-renders e fiz o que de pior se consegue fazer na visualização virtual. POR FAVOR MOSTRA-ME UM POST TEU!!!

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.