Jump to content
Arquitectura.pt


Obras Públicas | 2009-2010


R-L

Recommended Posts

e também aplicado a aquisição de serviços até 206mil euros!!!!!
..."Ficam abrangidos por este regime, em particular, as obras a realizar nas escolas, no sector da energia, a modernização das infra-estruturas tecnológicas e os investimentos da rede de banda larga de nova geração. Mas ainda se aplicam ao apoio “especial à actividade económica” que nos próximos dois anos deverá viver um período de dificuldades acrescidas, eventualmente mesmo de recessão, conforme antecipam algumas organizações internacionais. Entre estes apoios especiais contam-se as exportações e as pequenas e médias empresas e o apoio ao emprego..."

Quem cria renasce todos os dias...
Agua-Mestra, Lda
Não sou perfeito, mas sou muito critico...

Link to comment
Share on other sites

é no PS mesmo ja que nos proximos tempos o PSD nao vai andar pelo governo...


... mas não são só os governos que fazem obras públicas ;)

Eu não sei se a culpa é do nome do tópico, mas este forum ou está cheio de pessoas bem relacionadas ou não se interessam minimamente por politica.

Preferem falar mal do hotel com luzinhas ou debater assuntos sérios ? :)

Ora bem, os concursos públicos não são a forma dos jovens arquitectos participarem quando não têm clientes ?

Logo, se deixam de haver concursos públicos o que vão fazer os jovens arquitectos ?

Edição: acho que sei para onde vão os jovens arquitectos - num tópico perto de si.
Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.