Jump to content
Arquitectura.pt


Concursos internacionais - anonimato


bruta

Recommended Posts

Como todos sabem, um dos requisitos de um concurso é o anonimato. E este é rigoroso e estende-se ao invólucro com as peças escritas e desenhadas que são enviadas, normalmente através de uma empresa de encomendas (tipo dhl, ups, tnt, etc...). O que fazer quando a empresa nos diz que não é possível enviar uma encomenda sem remetente? Qual é a empresa que costumam usar? Qual é que permite que a encomenda seja de facto anónima? Estou a ter uma enorme dificuldade em encontrar uma. Alguém me pode ajudar?

Link to comment
Share on other sites

nos concursos em q participei o anonimato era restrito aos paineis, ou seja todo o material que o juri vai ter acesso e avaliar, sempre tive de por remetente seja pelo UPS ou FedEx e nunca tive problema. normalmente a organizacao do concurso tera uma equipa de tiragem que vai desembrulhar os teus paineis e afins e desse modo o juri nunca tera acesso aos teus dados. Boa Sorte

Link to comment
Share on other sites

Pois, em todos os que participei também foi sempre assim, aliás eu uso sempre a UPS. Mas desta vez os gajos dizem mesmo que não pode ir qualquer tipo de identificação (à excepção do número que será inventado por nós para os painéis), nem sequer se pode perceber o país de proveniência do invólucro. E a UPS já disse que dessa forma não pode ser. O que eu tb acho um pouco estúpido, porque eles podiam ter a informação em sede, associada ao dito número e se houvesse problema tinham acesso aos contactos do remetente apesar deste não estar no invólucro. Estou aos papéis, não sei o que fazer.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Vou enviar esta semana os meus primeiros painéis para um concurso e tenho algumas dúvidas sobre a forma de enviar que gostava de colocar aqui. Eu estou a pensar em usar os CTT mas estou a ver que ninguém os refere neste tópico, porquê? Não são fiáveis? Como costumam enviar os vossos painéis para o estrangeiro? Os painéis chegam ao destinatário ou este precisa de ir levantar a encomenda?
Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.