Jump to content
Arquitectura.pt


Clone

WCs em fracções para comércio

Recommended Posts

Olá, Gostaria de saber se é obrigatório prever uma instalação sanitária por fracção para um edifício destinado a comércio com 4 fracções ou se posso prever apenas duas ( uma para homens e outra para mulheres ) para uso geral, tanto de funcionários como de clientes, já prevendo as acessibilidades. Não estão definidos ainda os usos a dar a cada uma das fracções. Obrigado desde já, António

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pode prever I.S. gerais, masculinas +femininas e para Pessoas com mobilidade condicionada, se as mesmas se localizarem nas zonas comuns do prédio e que o regime de propriedade horizontal, assim o permita.


Quem cria renasce todos os dias...
Agua-Mestra, Lda
Não sou perfeito, mas sou muito critico...

Share this post


Link to post
Share on other sites

se tiver mais de 16 lugares sentados deve de prever casas de banho em separado. ora, aceito que ainda nao saiba se vai ter ou nao mais de 16 lugares sentados, por isso (e se nao quer deixar as obras e aditamentos para quem vem atras, e melhor fazer ja.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now

×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.