Jump to content
Arquitectura.pt


Dragonball Evolution


Dreamer

Recommended Posts

  • 2 months later...
  • 3 weeks later...

Meus amigos vejo o dragon ball na tvgaliza desde os meus sete anos (1987-88), tive o meu primeiro desgosto na forma de tratar esta serie quando a sic a passou aqui em Portugal, censurado e com uma total falta de respeito, como se viu na tradução do nome do piccolo que mais tarde deu grandes problemas, o espirito da serie ficou bastante abalado. Agora tenho uma segunda desilusão com a adaptaçõa da serie para filme.... enfim nem sei se vejo o filme.....

Link to comment
Share on other sites

O dragon ball começou a passar em Espanha em 87-88, alias vendo a data no generico que não passa em Portugal (não sei como mas o generico em Portugal é diferente do original) da para ver que os primeiros episodios foram feitos em, se não estou em erro, 1986. A tvgaliza devia ter um acordo qualquer com uma companhia de distribuição manga porque nessa altura passava muita manga..... Mesmo muita......

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.