Jump to content
Arquitectura.pt


Informações


FLopes

Recommended Posts

;) Olá a todos, não sei se esta é uma questão para se fazer num site deste género, mas aqui vai: alguém me sabe informar onde posso realizar cursos relacionados com informática e com construção civil (RCCTE, segurança em obra, orçamentista, topógrafo, etc.)? Co-financiados ou financiados, no grande Porto?

Link to comment
Share on other sites

Sim, sou Arquitecta. Cursos do género: Técnico de segurança e higiene, medidor orçamentista, topografo, segurança em obra, planeamento de obra,... ou informática: 3D studio viz, photoshop,... O meu rumo é a Arquitectura mas, como tenho tempo pensei investir mais em conhecimentos na área da própria Arquitectura / Construção. Penso que são todos cursos com algum interesse para a área.

Link to comment
Share on other sites

Para quem é arquitecto/a, não é necessário tirar curso de medidor orçamentista, basta participar ou analizar um trabalho já feito. Os preços mais duvidosos estão á distancia de um telefonema. Topografia, nunca vi um arquitecto fazer levantamentos topogáficos, e a sua interpretação é simples e intuitiva. Os outros sim podem trazer mais valias. Um conselho, tira um curso que te especializa em algo que gostes para lá daquilo que sabes e não cursos para os quais não é preciso sequer licenciatura.

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.