karlos_slb 0 Posted November 15, 2008 Report Share Posted November 15, 2008 boas. não é meu custume fazer novos tópicos aqui no forum, mas como estou com algumas dificuldades em ultrapassar alguns problemas que estou a ter com a concepçao da minha ideia para projeto 3º ano, vinha pedir algumas opinioes e exemplos para como posso desenvolver o acesso vertical da minha proposta. o meu edificio desenvolve-se principalmente com uma cobertura tipo o edifico zentrum paul klee, de renzo piano. e gostaria de saber as vossas ideias que me possam ajudar a interligar o acesso vertical com esta ondulação do edificio. portanto teria de ser algo diferente do habitual, e talvez que seguisse as mesmas linhas curvilineas da propria cobertura do edificio. obrigado Link to post Share on other sites
mind_moz 0 Posted November 16, 2008 Report Share Posted November 16, 2008 nao tens imagens do teu projecto e da area onde queres por o acesso vertical, pk so assim falando nao se vai la Link to post Share on other sites
DanielTorres 0 Posted December 7, 2008 Report Share Posted December 7, 2008 Boas era porreiro meter algumas fotos ou plantas da tua proposta ou projecto.. sem fotos é dificil ajudar Link to post Share on other sites
karlos_slb 0 Posted December 7, 2008 Author Report Share Posted December 7, 2008 peço desculpa..nao tenho andado por cá para continuar a discutir convosco este problema. mas agradeço as vossas preocupaçoes. agradeço, mas ja resolvi o problema...peço desculpa pela perda de tempo. cumprimentos Link to post Share on other sites
Recommended Posts