Jump to content
Arquitectura.pt


Podem-me explicar...


JAG

Recommended Posts

Não tem porquê?

Há uma coisa que o Governo ainda não percebeu, uma coisa simples, os profs não estão contra a avaliação, mas sim contra o método de avaliação...
Mas insistem em vir para a comunicação social dizer que os professores estão contra a avaliação...

Link to comment
Share on other sites

Há uma coisa que o Governo ainda não percebeu, uma coisa simples, os profs não estão contra a avaliação, mas sim contra o método de avaliação...


Pelo o que sei...
Esse método, foi acordado com os sindicatos...

Mas, também como sei...
Tudo começou la para a região de Trás-os-Montes... onde ai acaba por haver pouca "concorrência" a nível de profs e por sua vez as avaliações iriam ter pouco peso. Sendo assim os profs, dessa região, visto ser um método demorado, não estavam para gastar tempo, segundo eles, para nada.
Então negaram-se a fazer... e a partir dai foi uma bola de neve... ate chegar onde esta.

Josué Jacinto - Mais Fácil
My web: maisfacil.com | soimprimir.com | guialojasonline.maisfacil.com

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Amigos, o senhor do sindicato tem um ar maquiavélico, e gosta de dar nas vistas, não me admirava nada que ele ficasse a falar sozinho um dia destes, acho que nem os professores vão na cantiga do senhor. Mas digo isto porque não sou professor....

Ao "Senhor da Guerra" motivam-no outros voos, de que esta batalha é apenas um trampolim.
Veja-se o "desvio" do Carvalho da Silva ao participar no esboço do novo frentismo, protagonizado pelo F. Louçâ e o M. Alegre.
Que portas se abrem ao nivel da confederação sindical.
Há que fazer curriculum !...
Link to comment
Share on other sites

Amigos, o senhor do sindicato tem um ar maquiavélico, e gosta de dar nas vistas, não me admirava nada que ele ficasse a falar sozinho um dia destes, acho que nem os professores vão na cantiga do senhor. Mas digo isto porque não sou professor....



Agora é que falas-te bem...

Isto tudo é mais "fogo" de vista que outra coisa...

Como o povo diz: "É só para encher chouriço!"

Josué Jacinto - Mais Fácil
My web: maisfacil.com | soimprimir.com | guialojasonline.maisfacil.com

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.