Jump to content
Arquitectura.pt


Pedido de Ajuda urgente


Thinker

Recommended Posts

Boas Não sei se este será o sitio indicado para colocar este pedido de ajuda mas preciso com alguma urgência de obter algumas informações possivelmente alguém me poderá ajudar. Preciso de saber os dados acerca de um edifício (um edificio de habitação) em lisboa (mais precisamente no campo pequeno). Queria saber a cota de cércea, o polígono de implantação, o nº de pisos.. A questão é... como posso saber esses dados? Disseram-me que poderia consultar essas informações através da internet mas já estou farto de procurar por todo lado e ainda não encontrei nada... Se alguém me puder ajudar.. agradeço ;)

Link to comment
Share on other sites

Antes de mais obrigado pela resposta. O edifício em questão situa-se na Avenida de Berna. Não tenho a certeza se é de habitação, foi essa a ideia que fiquei quando vi o edifício mas depois de ter pesquisado pela internet com esta morada já descobri duas agências/empresas que se encontram nesse mesmo edifício. Já agora.. eu disse Campo pequeno porque sei que é relativamente perto desta área mas não tenho a certeza se pertence mesmo ao Campo pequeno porque não sou grande conhecedor de Lisboa..e não me oriento muito bem ainda. Assim que tiver uma foto do edifício coloco-a aqui. Disseram-me que no site da c.m.l poderia encontrar esse tipo de informações acerca dos edificios de Lisboa mas até agora não consegui encontrar nada. Obrigado pela ajuda

Link to comment
Share on other sites

O melhor é, sabendo a rua e o número de polícia, fazeres uma busca no site do Arquivo Municipal, onde deverás descobrir o número de processo. Depois é requereres a consulta do processo -dá para fazer através do site, se tiveres um nome de utilizador e password ou podes fazer o registo na altura- e depois é esperares até te marcarem um dia para a consulta do processo. Para confirmares o dia da consulta é só veres no site, no separador que diz "Os meus pedidos". Regra geral não demora muito tempo entre fazeres o pedido e a data da consulta, mas depende de onde se encontra o processo. Podes sempre telefonar para o arquivo, depois de teres o pedido aceite, e tentar que te marquem para o mais cedo possível.

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.