Marco Guerreiro Posted November 12, 2008 Report Posted November 12, 2008 Boas pessoal! Esta semana, pretendo iniciar a contrução de uma maquete realista para trabalho de projecto, à escala 1:50, da casa em epigrafe. Estou, por isso, a recolher a informação possivel respeitante à mesma. No entanto, gostaria de obter as plantas em cad, se é que isto é possivel, para representação do modelo e realização do 3d em revit e tudo o que julguem importante para a valorização/concretização deste trabalho. Agradeço, desde já, a atenção dispensada ao assunto e toda a ajuda que me poderem dar. Cumps Marco Guerreiro e-mail: mfg80@hotmail.com P.S.: No caso de terem algo do genero de outro arquitecto conhecido, visto esta ser apenas uma hipotese entre muitas outras passiveis de realizar, agradeço-vos (E MUITO) o envio dessa informação. Mais uma vez, muito obrigado! Quote
treker666 Posted November 15, 2008 Report Posted November 15, 2008 Viva, Na revista Sábado da semana passada, relativamente às casas excêntrica de portugal, uma das habitações referidas era semelhante na forma de construção, e foi construída algures no Alentejo. Não sei o nome do projecto mas haverá por aqui quem o conheça concerteza pois segundo o proprietário da casa, há estudantes do país e do estrangeiro a marcar visitas. Se alguém tiver dados concretos sobre este projecto nacional, agradecia a partilha da informação. Obrigado, Fernando Ferreira Quote
Marco Guerreiro Posted November 15, 2008 Author Report Posted November 15, 2008 Viva, Na revista Sábado da semana passada, relativamente às casas excêntrica de portugal, uma das habitações referidas era semelhante na forma de construção, e foi construída algures no Alentejo. Não sei o nome do projecto mas haverá por aqui quem o conheça concerteza pois segundo o proprietário da casa, há estudantes do país e do estrangeiro a marcar visitas. Se alguém tiver dados concretos sobre este projecto nacional, agradecia a partilha da informação. Obrigado, Fernando Ferreira Boas, Seria outra opção a analisar... Se houver alguem que o tenha [projecto] e esteja disposto a partilha-lo, tb agradeço. Cumps Quote
Marco Guerreiro Posted December 6, 2008 Author Report Posted December 6, 2008 O trabalho esta concluido, um muito obrigado a quem me ajudou! Quote
Recommended Posts