Jump to content
Arquitectura.pt

Estado Novo_Informações acerca de edifício

Recommended Posts

Imagem colocadaDe momento encontro-me a fazer a prova final do mestrado integrado.
Um dos meus casos de estudo é o edifício que se encontra na Av. D. Afonso Henriques 124, 3000 Sé Nova, Coimbra que d
e momento alberga a USF de Cruz de Celas. Encontra-se junto à Escola Secundária José Falcão. Em anexo apresento a sua implantação.
É do período do Estado Novo e a sua criação é anterior à decada de 1950, no entanto tenho tido muitas dificuldades em encontrar informação relativa a ele.
Alguém me consegue sugerir bibliografia ou sites nos quais eu possa arranjar algumas informações? Não preciso de algo muito aprofundado, mas que me permita iniciar uma pesquisa mais selectiva.

PS: Por alguma razão que escapa ao meu controlo não é possível visualizar a imagem no tamanho original. Já fiz upload várias vezes e sempre que a tento visualizar dá erro. Estou a ver se resolvo o problema, mas de momento terá de ficar assim, espero que se compreenda.
Imagem colocada

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.