Jump to content
Arquitectura.pt

Recommended Posts

Boas a todos. Eu ando à procura de um livro chamado "Mecânica dos Materiais", da cadeira de Resistência dos Materiais, dos autores Ferdinand P. Beer, E. Russel Johnson e John T. DeWolf. Por mais que eu procure, não consigo encontrar a 3ª edição, em português ou inglês, ou a 4ª edição em inglês. As versões inglesas têm o título "Mechanics of Materials". Se alguem souber onde possa encontrar à venda este livro, em qualquer das edições que referi, ou se alguém possuir uma versão PDF de algum deles, por favor diga alguma coisa. Obrigado P.S.: A 4ª edição em português não me interessa. Já estive eu próprio a ver e é uma tradução brasileira do livro. Os termos usados não são os mesmos e por isso torna-se mais fácil entender o próprio inglês.

Esta aqui em Inglês, 4º Edição : http://www.bookdepository.co.uk/WEBSITE/WWW/WEBPAGES/showbook.php?id=0073107956

O envio para casa é sem encargos.

DICAS PARA PROCURAR LIVROS NA INTERNET

Dica básica: encontrar o ISBN (International Standard Book Number) vendo na parte posterior do livro, se o mesmo por exemplo se encontrar numa biblioteca.

Depois no google basta inserir esse numero e aparece várias lojas virtuais com o mesmo.

De todas as formas para quem não souber o ISBN, pesquisar no google o titulo. Como esse titulo é muito vago e pode dar outros resultados de pesquisa, pesquisa desta forma:

"NOME DO LIVRO" "AUTORES" com as aspas a aparecer e tudo.

"Mecânica dos Materiais" "Ferdinand P. Beer"

PDF é ilegal ;)

Aproveito para fazer publicidade ao http://www.bookdepository.co.uk
Aqui tem muitos livros e depois de converter o valor de libras para euros verificam que até fica mais económico que os exemplares á venda noutros lados.

Enviam para casa em 3 dias uteis

Os portes de envio são OFERTA

Para um pagamento mais seguro aconselho usar o MBnet (cartão VISA virtual), uma operação que podem realizar em quaqquer caixa ATM. Ou paguem com o vosso cartão de crédito :p

Ja comprei muitos livros daqui ;)

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.