Guest Posted September 22, 2006 Report Share Posted September 22, 2006 És Grande miúda! :s Link to comment Share on other sites More sharing options...
TiCo Posted September 22, 2006 Report Share Posted September 22, 2006 Até se poderá dizer que nem na Arquitectura se safa com os homens! Visto ter espantado os Bombeiros todos.... :PP Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted September 22, 2006 Report Share Posted September 22, 2006 Mauzinho mauzinho... Link to comment Share on other sites More sharing options...
thiago7000 Posted September 23, 2006 Report Share Posted September 23, 2006 Eis um homem de coragem... coragem e desespero Como já dizia meu tio avô Genghis Kahn, "não existe mulher feia, você que ainda não bebeu o suficiente!" Venho seguindo a risca seus ensinamentos! :chinese: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gonçalo Cardoso Dias Posted September 23, 2006 Report Share Posted September 23, 2006 Como já dizia meu tio avô Genghis Kahn, "não existe mulher feia, você que ainda não bebeu o suficiente!" Venho seguindo a risca seus ensinamentos! :chinese: Eu só posso colocar a seguinte questão: Será que há alcool suficiente na terra para esta? Link to comment Share on other sites More sharing options...
André Moraes Posted September 23, 2006 Report Share Posted September 23, 2006 Eu só posso colocar a seguinte questão: Será que há alcool suficiente na terra para esta? :clap: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marius Posted September 23, 2006 Report Share Posted September 23, 2006 com alcool ou sem alcool, a verdade é k a "senhora" tem sucesso em tudo o mundo, coisa complicada de atingir hj em dia...kem nos dera a nós xegar ond ela xegou...talvez um dia!!!pexoal, e s fossemos pra londres?lolololll Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now