Jump to content
Arquitectura.pt

ExperimentaDesign lança programa de visitas guiadas à exposição de Peter Zumthor

Recommended Posts

ExperimentaDesign lança programa de visitas guiadas à exposição de Peter Zumthor

Ana Rita Sevilha
14 de Outubro de 2008

Durante o mês de Outubro, a ExperimentaDesign vai lançar um conjunto de visitas guiadas à exposição "Peter Zumthor: Edifícios e Projectos 1986-2007", patente ao público até ao próximo dia 2 de Novembro, na LX Factory, em Lisboa.
De acordo com uma nota de imprensa da ExperimentaDesign, partindo do desafio "Peter Zumthor visto por…", Ana Vaz Milheiro, Ricardo Carvalho, Diogo Seixas Lopes e Gonçalo Byrne são convidados a partilhar com o público o seu olhar e perspectivas individuais sobre a obra emblemática do arquitecto suiço Peter Zumthor.

Fonte: www.construir.pt

Eu fui ver a exposição e tenho muito gosto de deixar algumas fotos , para abri a curiosidade de todos a irem visitar . Vale a pena . Não se esqueçam de levar a maquina fotográfica com um cartão que tenha mais que 1G ,porque eu usei dois cartões e mesmo assim , ainda me faltou tirar fotos a muita coisa :)

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.