Jump to content
Arquitectura.pt

Ana Pinto

Habitação Colectiva da Maia

Recommended Posts

URGENTE

Sou estudante de arquitectura e estou a fazer um trabalho sobre Eduardo Souto De Moura.

Preciso de informações (mais concretamente de detalhes construtivos) acerca do edificio Herrera's Village na Maia (Habitação colectiva da Maia).

Projecto - 1997
Conclusão - 2001

Obrigada pela ajuda e pelas futuras dicas,

Ana
arap_089@hotmail.com

(se puderem disponibilizar imagens (pormenores construtivos ex: encaixe de vãos, constituição das paredes/lajes/cobertura, etc; e materiais utilizados)ou alguma referência onde as possa ir buscar ou contactos).

Tenho conhecimento que o edificio em questão (edifício Herrera's village, na Maia) se encontra na revista El Croquis no. 124. No entanto, esta encontra-se esgotada. Se alguém tiver a revista digitalizada que possa partilhar comigo a parte que diz respeito ao edifício em questão, agradeço.

Esta informação encontra-se disponivel no Gabinete do Eduardo Souto Moura, e é só pedires ao próprio que amavelmente te ajuda!

Era bom que sempre fosse assim tão simples!

Se me recordo existe uma revista arquitectura e vida com esse projecto. Senão das um "saltinho" lá e tens fazer uma análise! (isto claro se fores de perto)

Mas há que ser optimista... Vou procurar a ver se também encontro a revista. sei que o que quero do edifício (pormenores construtivos) está na revista El Croquis 124 (que está esgotada...que conveniente)... amanha por esta hora espero estar mais animada e com bons resultados após visita ao gabinete... obrigada pelo apoio!!

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now

• Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.